PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PERSONALIDADE


DITA


Quem conhece os doces cristalizados da Cidade de Goiás certamente já esteve na casa da Benedita Santos. Seus doces cristalizados são ímpares. Não têm iguais. Ela faz tudo com capricho e carinho.
Quando morava em Goiás eu sempre ia na casa dela experimentar uns docinhos. Agora que estou longe fico com água na boca só de me lembrar deles. Por isso trouxe na mala muitos doces da Dita. Para presentear amigos e, é claro! para minha própria degustação. Êta docinho bom!

Felicidades e a paz!


Rita Elisa Seda

Nenhum comentário: