PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































terça-feira, 27 de abril de 2010

MÃO


MÃO



A pedido da cigana, concedeu-lhe a mão para ler.



Ela sentenciou: “Seu grande amor está onde você menos imagina”.



Estava certa.



Dias depois, quem lhe pedia a mão era ele.


Wilson Gorj






Wilson Gorj nasceu em Aparecida (SP), em 1977. É autor do livros Sem Contos Longos (2007) e Prometo ser breve (2010). Antes, porém, de investir na microficção, teve contos e poemas premiados em concursos literários, alguns, inclusive, publicados em antologias. Seus minicontos também estão presentes nas antologias Contos de Algibeira, editora Casa Verde (RS), e Entrelinhas, editora Andross (SP). Na Internet, tem microcontos publicados nas revistas virtuais Minguante e Veredas e no site Releituras, além de publicá-los em blog’s e comunidades do gênero. Colabora com O Lince desde sua primeira edição.


Wilson Gorj

gorj@jornalolince.com.br
http://www.omuroeoutraspgs.blogspot.com/

CONTEMPORARTES
Revista Semanal de Difusão Cultural
http://revistacontemporartes.blogspot.com/

Nenhum comentário: