PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































sexta-feira, 25 de março de 2016

Filme Nhá Chica Mãe dos Pobres

A companhia Boanova tem o prazer de apresentar o vídeo que marca o início da Campanha Solidária para construção da obra cinematográfica que trata da vida da Bem-aventurada Nhá Chica.
Confira o parecer da autora Rita Elisa Seda, do padre Douglas ( paróquia de Baependi ), da Irmã Aída (diretora da Associação Beneficente Nhá Chica) e do secretário de cultura de Baependi, Junier.
Estando estabelecidos os elos fundamentais, agora a companhia necessita chegar até você, artista em g...eral, músico, integrante do coral, ator, maquiador(a), cabelereiro(a), arquiteto, comerciante, empresário, artesão, cantor, eletricista, fotógrafo, etc: todos possuem cadeira cativa no projeto de filme que tem como principal meta e característica a integração popular e a democratização da arte.Sejam todos bem vindos.
Todos em função de um propósito comum, a valorização regional.
Viva Nhá Chica.
Viva o povo de Nhá Chica.
Viva Baependi.
Adquira sua rifa e colabore para o financiamento do filme.

Nenhum comentário: