PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































terça-feira, 7 de junho de 2016

CORA CORALINA TODAS AS VIDAS - FLIP 2016




Queridos amigos e queridas amigas, no dia dois de julho, às 23 horas, na Praça do Telão, na FLIP, será a sessão especial de lançamento do documentário-ficção: 'Cora Coralina Todas as Vidas', projeto da ASACINE, patrocinado pela PETROBRÁS CULTURAL; filme inspirado no livro 'Cora Coralina Raízes de Aninha' que escrevi em parceria com Clovis Carvalho Britto, publicado pela Editora Ideias & Letras.
Produção de Márcio Curi, Beth Curi e Carmen Flora, roteiro de Renato Barbieri e Regina Pessoa, direção de Renato Barbieri.
Elenco: Waldirez de Barros, Tereza Seiblitz, Camila Márdila, Maju Souza; com participação especial de Beth Goulart, Zezé Motta e Camila de Queiroga Salles (trineta de Cora Coralina).
Depoimentos registrados nas cidades: Goiás, Goiânia. Jaboticabal, Penápolis, Andradina, São Paulo e São José dos Campos.
Se você estiver sábado na FLIP, não perca esse espetáculo cinematográfico.
O longa-metragem Cora Coralina Todas as Vidas recebeu o prêmio 'Margarida de Prata- 2016'; uma das mais antigas premiações ao cinema nacional.
Desejo a vocês uma ótima sessão de cinema. Felicidades, saúde e a paz.

Nenhum comentário: