PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































terça-feira, 7 de junho de 2016

CORA CORALINA TODAS AS VIDAS - FLIP 2016




Queridos amigos e queridas amigas, no dia dois de julho, às 23 horas, na Praça do Telão, na FLIP, será a sessão especial de lançamento do documentário-ficção: 'Cora Coralina Todas as Vidas', projeto da ASACINE, patrocinado pela PETROBRÁS CULTURAL; filme inspirado no livro 'Cora Coralina Raízes de Aninha' que escrevi em parceria com Clovis Carvalho Britto, publicado pela Editora Ideias & Letras.
Produção de Márcio Curi, Beth Curi e Carmen Flora, roteiro de Renato Barbieri e Regina Pessoa, direção de Renato Barbieri.
Elenco: Waldirez de Barros, Tereza Seiblitz, Camila Márdila, Maju Souza; com participação especial de Beth Goulart, Zezé Motta e Camila de Queiroga Salles (trineta de Cora Coralina).
Depoimentos registrados nas cidades: Goiás, Goiânia. Jaboticabal, Penápolis, Andradina, São Paulo e São José dos Campos.
Se você estiver sábado na FLIP, não perca esse espetáculo cinematográfico.
O longa-metragem Cora Coralina Todas as Vidas recebeu o prêmio 'Margarida de Prata- 2016'; uma das mais antigas premiações ao cinema nacional.
Desejo a vocês uma ótima sessão de cinema. Felicidades, saúde e a paz.

Nenhum comentário: