PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SALA DE LEITURA RITA ELISA SEDA - EMEF PROF. GERALDO DE ALMEIDA

Hoje, participei de momentos memoráveis na "Sala de Leitura Rita Elisa Seda", na EMEF Prof. Geraldo de Almeida. Um lindo coral de alunos cantou e nos "encantou" com músicas maravilhosas, parabéns professor Maurício Machado pela realização desse projeto. Havia biombos com várias leituras artísticas que os alunos das 2ª e 4ª séries desenvolveram através da leitura de meu livro “Retalhos de Outono”, projeto da professora Soraia Stanzani. Conversei com os alunos e com os profes...sores, que me acolheram com muita alegria e carinho. Agradeço à diretora Deborah Nunes; à professora Maria José, responsável pela Sala de Leitura; ao professor Maurício; à professora Soraia Stanzani pelas artes; à professora Helen que fomentou nos alunos o prazer da escrita, que culminou na edição do livro “Despertar para a Leitura". A todos vocês meu agradecimento.

 




















Um comentário:

Silvinh@ disse...

Ritelisa gosto muito de vê-la no meio dos seus "pequenos leitores", você se torna um deles! É lindo demais. Lembro-me de quando esteve aqui em Araraquara, no COC, com meus alunos!!!