PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































sábado, 19 de novembro de 2016

OS ANJOS NÃO ENVELHECEM


Em janeiro de 2016 finalizei minha autobiografia e daria um fim na minha carreira de biógrafa, assim a linha do infinito brilharia.

Mas, não consegui dizer “não” quando me convidaram para pesquisar e escrever o livro biográfico a respeito de Franz de Castro Holzwarth. O chamado foi grande, era muita justificativa angelical para eu me doar ao livro. Foi doação de corpo, de mente e de espírito.

Como nos outros livros biográficos que escrevi, meu Anjo me ajudou em tudo que eu pedi e, até mesmo, no que eu nem sabia como pedir.  Agora, depois do primeiro lançamento da biografia de Franz, resolvi voltar a minha autobiografia e dar prosseguimento ao lançamento do  livro: “OS ANJOS NÃO ENVELHECEM”.


Há muitos anos eu me dedico a escrever, em meus diários, passagens importantes da minha vida, onde meu Anjo da Guarda me norteou ao caminho da LUZ.  Nem sempre foi fácil entender as razões para algumas questões, mas tudo foi aprendizado.

 
Sou humana e, por isso, cheia de dúvidas; houve um tempo para tudo em mais de 50 anos de minha existência.  E, somente através de meu Anjo, consegui entender os acertos e os erros.
 
No dia 26 de outubro de 1999, eu recebi uma profecia vinda de meu Anjo e a escrevi na minha Bíblia, sabia que teria de esperar ainda 17 anos e 19 dias para que a profecia se realizasse.  Ela se realizou.
 


No começo deste ano de 2016, pedi para um amigo religioso fazer o prefácio,  ele me disse que eu me exponho demais no livro e que eu deveria rever se deveria ou não publicar minhas memórias. Bem sei disso, mas não depende de meu querer.

Por isso, antes do lançamento, eu vou postando algumas frases do livro.

Desejo que você converse e valorize seu Anjo, ele é mais do que um guardião, ele é um mensageiro!
 
 
 








 



 

5 comentários:

Silvinh@ disse...

Ritelisa... Com certeza, mais um belíssimo livro!!!
Os anjos!?!?!?
Puxa, saber da existência de nosso Anjo, ter um colóquio com Ele...
Como aquele enviado por Deus pra nos guiar, proteger e guiar, é fantástico!!!
Parabéns, Ritelisa!!!
Ansiosa por mais esta obra, inspirada por Deus!!!

Elícia disse...

Perfeito. Os anjos que nos guiam, tbm acredito q eles nos escolhem no momento em que nascemos. Quero ler o livro. ;)

Rita Elisa Seda disse...

Silvinha, não sou uma especialista em Anjo, mas sou uma admiradora e confio nele.

Rita Elisa Seda disse...

Elícia, cada ser humano tem um lindo Anjo. É tão bom saber que o Anjo está ao nosso lado. Não é?

Michele Calderaro Calvo disse...

Mais um lindo livro, cheio de palavras que gostaríamos de oubir.... Esse ainda mais iluminado, por seu anjo... Que Deus e os anjos continuem te abençoando sempre minha amiga...
Um grande abraço
Michele Calderaro Calvo