PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FRANZ DE CASTRO HOZWARTH - Lançamento em Araraquara





Lançamento do livro "Franz de Castro Holzwarth, Apóstolo da Misericórdia", dia 17 de dezembro, na Paróquia São José, em Araraquara, será às 20h.

 
 
No suplemento CARTAZ do "Jornal Imparcial," de Araraquara, uma matéria a respeito do lançamento do livro "Franz de Castro Holzwarth - Apóstolo da Misericórdia" e a sessão de autógrafos nos livros "Cora Coralina - Raízes de Aninha" e "Nhá Chica - Mãe dos Pobres" dia 17 de dezembro, às 20h, na paróquia São José, em Araraquara. Sílvia De Fátima Oliveira é a organizadora do envento e foi entrevistada.
 
No evento, falarei da minha pesquisa para compor várias biografias e também... um pouco a respeito da importância do longametragem "Cora Coralina - Todas as vidas", ASACINE, com roteiro e direção do araraquarense Renato Barbieri, que tem excelência em cinema, detentor de várias premiações nessa área, inclusive "Margarida de Prata - 2016" e mais duas no Festival de Cinema de Brasília - 2016; todas deste ano, pela qualidade do filme biográfico de Cora Coralina. 

 Agradeço a todos que estão divulgando, produzindo e participarão desse evento. Deus os abençoe.

Nenhum comentário: