PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

FRANZ DE CASTRO HOZWARTH - Lançamento em Araraquara





Lançamento do livro "Franz de Castro Holzwarth, Apóstolo da Misericórdia", dia 17 de dezembro, na Paróquia São José, em Araraquara, será às 20h.

 
 
No suplemento CARTAZ do "Jornal Imparcial," de Araraquara, uma matéria a respeito do lançamento do livro "Franz de Castro Holzwarth - Apóstolo da Misericórdia" e a sessão de autógrafos nos livros "Cora Coralina - Raízes de Aninha" e "Nhá Chica - Mãe dos Pobres" dia 17 de dezembro, às 20h, na paróquia São José, em Araraquara. Sílvia De Fátima Oliveira é a organizadora do envento e foi entrevistada.
 
No evento, falarei da minha pesquisa para compor várias biografias e também... um pouco a respeito da importância do longametragem "Cora Coralina - Todas as vidas", ASACINE, com roteiro e direção do araraquarense Renato Barbieri, que tem excelência em cinema, detentor de várias premiações nessa área, inclusive "Margarida de Prata - 2016" e mais duas no Festival de Cinema de Brasília - 2016; todas deste ano, pela qualidade do filme biográfico de Cora Coralina. 

 Agradeço a todos que estão divulgando, produzindo e participarão desse evento. Deus os abençoe.

Um comentário:

Silvinh@ disse...

Ritelisa... Foi um noite inesquecível!!! Pra ficar no coração e na memória!!!
Obrigada por vir partilhar conosco um pouco deste seu belíssimodo trabalho biográfico. Que Deus continue te inspirando!