terça-feira, 21 de junho de 2016

ASACINE Produções


 ASACINE Produções
 
 
Para a ASACINE nada é impossível.

O casal visionário: Márcio Curi e Beth Curi, há 22 anos criou em Brasília uma produtora independente, acreditando no desenvolvimento da Indústria Audiovisual a ASACINE prosperou em atividades culturais, ampliando o nome do cinema nacional em todos os estados brasileiros e, também, em outros países.

Atualmente o nome ASACINE Produções faz parte da indústria cinematográfica mais importante nacionalmente. Possui amplo repertório:  curtas, médias e longas metragens para o cinema, documentários para a televisão, institucionais, séries educativas, vídeo clipes, coberturas e registros de eventos empresariais, científicos, técnicos e culturais.

Desponta no grupo seleto de produtoras independentes do Brasil que compõem o Núcleo Criativo da Ancine / FSA.

Seus magníficos trabalhos cinematográficos, renderam-lhes  prêmios importantes nos Festivais de Brasília, Gramado, Recife, São Luís e Curitiba. Também, reconhecimento através de premiações internacionais!
 
 
Márcio Curi acreditava que sua carreira seria conduzida por números, apostou na faculdade de Engenharia e Contabilidade, mas com o tempo descobriu que sua verdadeira vocação era o cinema. Entretanto, os números tiveram presença considerável na sua vida. Cineasta, roteirista, produtor e diretor, produziu os premiados “Louco por Cinema” (Melhor Filme no Fest Brasília 1994), “Filhas do Vento” (oito prêmios no Fest Gramado 2004) e mais 11 longas entre 2001 e 2012. Seu currículo traz títulos como A “Última Estação”, Simples Mortais, Romance do Vaqueiro Voador e As Vidas de Maria. Desde 2007, Marcio é curador e produtor do Teste de Audiência, evento idealizado em parceria com Renato Barbieri, já na sexta temporada de sucesso.

 
 

Elizabeth Curi ou Beth, é uma das idealizadoras da ASACINE, em parceria com Marcio Curi. Mas a união não é restrita ao nome e aos negócios, ela continua firme e forte também nas telas. Em 1993, Beth atuou como diretora de produção da obra "A TV que Virou Estrela", em 1994 foi produtora de alimentação do longa "Louco por Cinema. No ano de 2004, contribuiu com os filmes "Filhas do Vento" como produtora comercial e "Cascalho" na função de assistente de produção executiva. E no premiado "A Última Estação", de 2012, teve dobradinha, com a colaboração na produção e na produção executiva. Além dos longas, Beth também assina documentários curtas e séries educativas.
 
 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.