PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































terça-feira, 11 de maio de 2010

BIENAL DO LIVRO 2010



Recebi há pouco o informativo da CBL - Câmara Brasileira do Livro,  a respeito do Conselho de Curadores que cuidará da programação cultural da Bienal do Livro 2010 . Pelo grandeza do trio essa Bienal vai marcar época.



A organização da 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo convidou um conselho de curadores para cuidar da programação cultural do evento formado pelo sociólogo Danilo Santos de Miranda, diretor do SESC (Serviço Social do Comércio) em São Paulo; o físico e engenheiro Hubert Alquéres, diretor-presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo; e o poeta, jornalista e professor universitário Augusto Massi.
Os três vão contribuir de forma geral com as equipes responsáveis pelas atividades, atrações e eventos culturais preparados para a Bienal do Livro 2010.
Cada segmento temático de atividades terá um curador específico. A programação cultural da feira tem como principais temas: Monteiro Lobato; Clarice Lispector; Lusofonia; e Livro Digital.


Nenhum comentário: