PALAVRAS DE SEDA

Escrever é um ato solitário, é colocar-se em palavras. Palavras são como folhas de plátano soltas ao vento... em direção aos novos horizontes, voando irreverentes sem cordas para serem puxadas e sem lugar determinado para pousarem... sempre a favor do vento.
Assim é o ato da escrita, deixar fluir palavras que, voando devagar, ao caírem, adubarão terras distantes.

















































































































domingo, 3 de julho de 2016

CORA CORALINA TODAS AS VIDAS - FLIP

 
Acredito na força do amor, acredito que os sonhos não envelhecem. Este fim de semana foi intenso em alegrias e amor. Dois eventos que me trouxeram  ‘palavras novas’... sim, como disse Clarice Lispector: ‘Felicidade é pouco... o que eu quero ainda não tem nome’.

No Encontro na Mantiqueira, no bate-papo com autores, a mediadora me perguntou o que eu ‘sonho’ e eu disse que estou em tempo de ‘realizar os sonhos’. Há muitas décadas eu cultivo um jardim de sonhos e ultimamente ele está florindo, os sonhos se realizando.

O evento de pré-estreia do longa-metragem (documentário- ficção) 'Cora Coralina Todas as Vidas' foi ótimo. Fiz questão de estar em Paraty e junto com amigos assistir ao filme. Quando recebemos amor... doamos amor. Meus amigos estiveram presentes, foram de carro, alugaram vans, ônibus e até mesmo de iate. Todos sorrindo, animados. Durante a exibição do filme houve aplausos, manifestações de carinho pela poetisa maior ‘Cora Coralina’.   Sim... posso ser suspeita para falar, mesmo assim eu digo: o filme é lindo!
A ASACINE é a melhor produtora cinematográfica do Brasil. Renato Barbieri espetacular roteirista. O elenco é maravilhoso, a trilha sonora é sensacional! Dignos de Cora Coralina !

Agradeço os amigos e as amigas que estiveram presentes.

Felicidades, saúde e paz.





















































Nenhum comentário: