PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































terça-feira, 28 de abril de 2009

SONHOS DE DANÇARINA


Uma estória que está no livro Fábulas para Seishum
Teatro apresentado por Paula e Ivani.
Dia 24 de abril de 2009
Na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo
Centro - São José dos Campos







































































Eu só tenho de agradecer a todos que colaboraram para que esse evento acontecesse.
Principalmente Paula e Ivani, essas cantadoras que há muitos anos desenvolvem a magia de contar uma estória.
Não há palavra no dicionário que possa exprimir o que senti ao ver uma das fábulas de meu livro sendo contada por vocês, mas vocês podem escutar as batidas de meu coração, pois ele tem palavras de gratidão.
Obrigada.
Rita Elisa Seda

Nenhum comentário: