PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em dezoito anos escrevi dezoito livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias (sete) resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog Os Anjos não envelhecem, eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONVITE

Saiu na revista eletrônica Web A vista esse convite. Espero vocês lá!







ACONTECE





LIRA



No próximo dia 22 de maio a escritora Rita Elisa seda faz escala no Museu José Luiz Pasin, em Aparecida onde autografa a obra “Cora Coralina Raízes de Aninha” durante um café cultural. Primeiras poesias, textos inéditos, depoimentos de familiares e um acervo fotográfico compõem a obra Cora Coralina – Raízes de Aninha, de Clóvis Britto e Rita Elisa Seda. Fruto de muitos anos de pesquisa e entrevistas, o livro vai além dos limites biográficos. É um retrato fiel da vida humana e artística de Anna Lins dos Guimarães, que entrou para o rol das principais poetisas brasileiras de projeção internacional com o nome de Cora Coralina. O resultado é uma obra fundamental para o estudo da língua portuguesa, para a história do Brasil e para a beleza artística de poemas. Por todos os motivos, um encontro cultural imperdível!

http://www.webavista.com.br/08/megabytes.asp?id=1287

Nenhum comentário: