PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sábado, 11 de agosto de 2018

LITHERATRUPE NA BIENAL DO LIVRO DE SÃO PAULO


 ANTOLOGIA LITHERATRUPE
Editora Scortecci.

O projeto “O poder da palavra!” é uma oficina que ministro desde 1999, foram diversos os locais: Casas de Cultura  da Fundação Cultural Cassiano Ricardo; Associação dos Pioneiros e Veteranos da EMBRAER – APVE; Lugar Pleno – Rede Co-Laborativa de Empreendedores do Bem-Estar São José dos Campos-SP; Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, Jacareí-SP; Grupos Express’Art e FarriCora, cidade de Goiás – GO.

A partir das oficinas de 2015 formou-se um grupo coeso em literatura, criamos o “Litheratrupe – nas trilhas da Seda.” Os participantes têm livros publicados, premiados em diversos concursos literários. Esta antologia é um dos resultados das oficinas. 

O Litheratrupe traz uma nova maneira de registrar, em diversos estilos literários, através dos sentidos: visão, audição, paladar, olfato, tato e energia. Bem-vindo(a) à escrita Litheratrupe.
































Nenhum comentário: