PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































domingo, 2 de maio de 2010

ESPECIAL PARA O MÊS DAS MÃES

Mês de maio é mesmo especial... quem quiser conferir a sensibilidade maternal de poetas que moram em São José dos Campos deve ir até o Espaço Craveiro. Tem poema meu... do livro Retalhos de Outono.

Mães, Mulheres e Poemas...

 é o título da exposição que a Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) iniciará dia 7 de maio no Centro Cultural Flávio Craveiro, no Conjunto D.Pedro I, região sul da cidade. A exposição reúne 18 poemas que evidenciam o amor materno, de dez escritoras de São José dos Campos.

Além de uma homenagem às mães, a exposição visa propagar a literatura. Os poemas ficarão no espaço até o final do mês. Os poemas serão expostos em paineis de maneira, de forma que as pessoas possam fazer um ‘circuito de leitura’.

A abertura acontecerá às 19h30 com a presença das autoras Dyrce Araújo, Josefina Neves Mello, Juracy Ribeiro, Mirian Cris, Myrthes Masiero, Rita Elisa Seda, Rossana Masiero, Sônia Gabriel, Valéria Tarelho e Zenilda Lua. Elas participarão de um sarau com a comunidade.






Serviço: Espaço Cultural Flávio Craveiro
Avenida Lênin, 200, D.Pedro I.
 Mais informações pelo telefone 3966-1136.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Nenhum comentário: