PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Raízes de Aninha" está entre os 10 mais vendidos!




Queridos amigos e queridas amigas, é com grande satisfação que lhes comunico que "Cora Coralina Raízes de Aninha" está entre os 10 livros mais vendidos pela editora Idéias & Letras.
Clóvis e eu agradecemos todos que nos incentivaram, apoiaram, participaram e leram este ensaio biográfico a respeito de Anna Lins dos Guimarães Peixoto Brêtas - Cora Coralina!
Beijos, felicidades e a paz!

Rita Elisa Seda

12 comentários:

Silvinh@ disse...

Rita Elisa minha amiga-irmã!!! PARABÉNS A VOCÊ E AO CLÓVIS, pelo lindo trabalho realizada, neste excelente Ensaio Biográfico!!! Vocês merecem, pelo sério e árduo trabalho. Pela dedicação, pelo amor, com que fizeram este livro. Sucesso e Vitórias Sempre...Sempre!Que Deus continue te iluminando, te inspirando; e que muitos livros como este, sejam publicados. Nós seus amigos-leitores, agradecemos!!! Beijos, forte e carinhoso abraço!!!

Sua amiga-irmã...

Silvinha

Inajá Martins de Almeida disse...

Que maravilha saber disso.
Sabe que meu filho acertou, quando no ano passado me presenteou com esse livro, dizendo ser a minha cara.
A partir da sua leitura, o contato fora inevitável e hoje somos essas amigas que o tempo jamais apagará.
É saber o quanto as pessoas admiram Cora Coralina. Que vocês tão bem souberam biografar.
Parabéns a você e ao Clóvis.

Rita Elisa Seda disse...

Querida Silvinha, foi mesmo um trabalho e tanto, feito com muito amor e dedicação. Clóvis e eu estamos muito felizes! Nossa parceria é coisa rara, temos harmonia de pensamentos, nos apoiamos um no outro, equilibramos, escrevemos juntos, unidos, com benção divina. Beijos, felicidade e a paz!

Rita Elisa Seda disse...

Querida Inajá, me lembro bem quando você entrou em contato comigo ao receber de presente o "Raízes de Aninha" que seu filho lhe presenteou. Ficamos tão amigas que nos conhecemos pessoalmente em Araraquara. Tudo de bom.
Beijos, felicidades e a paz!

norália disse...

Merecido sucesso. Raízes de Aninha é um livro de primeira grandeza.

Abraços,
Norália

Marcelo Pirajá Sguassábia disse...

Parabéns, Rita. São frutos mais que merecidos para uma grande escritora como você. Foi uma honra receber seu comentário em Consoantes Reticentes. Um grande abraço.

anamariadiperes disse...

Um beija flor havia me contado isso!... Sucesso sempre.......... abçs

Rita Elisa Seda disse...

Norália, você é uma amiga querida. Sei que leu Raízes de Aninha e sei, também, que gostou. Me disse isso com a sinceridade dos amigos. Felicidades e a paz!

Rita Elisa Seda disse...

Marcelo Pirajá Sguassábia, sempre leio o Consoantes Reticentes. Tudo de bom para você. Continue escrevendo pois isso faz a diferença! Beijos, felicidades e a paz!

Rita Elisa Seda disse...

Ana Maria, dentre as Anas de Goiás você tem o amalgama das mulheres vilaboenses que são fortes em qualquer situação. Sua família é minha família em Goiás. Sem o seu auxílio o livro "Raízes de Aninha" não existira, você foi fundamental. Obrigada pela força. Beijos, felicidades e a paz!

anamariadiperes disse...

Quero ter e ser a fortaleza que me atribui sempre. VCS sãoum pedaço de nós . Queremos muito bem a voces. bjs ...

Rita Elisa Seda disse...

Acredite, minha amiga... você é!