PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Jornal: FOLHA POPULAR - Itabira, MG.


Um comentário:

Silvinh@ disse...

Linda Foto, minha querida amiga Rita Elisa!!! Com certeza esta coluna ficou mais bonita com sua foto!!! Parabéns pelo troféu tão merecido, por mérito de seu trabalho sério, profissional e ético; pelo seu comprometimento e doação para com a literatura!!! Aí está mais um fruto de seu brilhante trabalho. Se destaca entre os literatas, por levar a sério e amar o que faz, ESCREVER. Rita Elisa O profissional comprometido entende a importância de seu trabalho e a influência que ele exerce na vida das pessoas. Você, através de seus belíssimos livros faz a diferença na vida de muitas pessoas. Continue escrevendo, nós, seus amigos-leitores, precisamos de seu maravilhoso trabalho, de seus livros. Continuará brilhando e conquistando muitos prêmios, tenho certeza; pois faz um excelente trabalho!!! Deus a inspire e a ilumine SEMPRE!!! Sou sua fã e torço sempre por você! Vibro com alegria no coração a cada conquista sua!!! Beijos, forte e carinhoso abraço!!! Sua SEMPRE amiga-irmã...Silvinha