PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quarta-feira, 1 de junho de 2022

PROJETO LIVRO "A MENINA E AS ESTRELAS" - LIF 2021/2022





















Já estão acontecendo os encontros para a criação literária de "A MENINA E AS ESTRELAS". A cada semana o livro ganha nova forma. O encantamento fica pela harmonia dos pensamentos. O desenvolvimento a quatro mãos traz uma estória deslumbrante para todas as idades. Você não perde por esperar.


Você precisa conhecer o projeto livro infantil "A MENINA E AS ESTRELAS" que Karina Muller Rufino, eu, Hellen Coppi, Mel Oliveira e Kelly Naiara estamos desenvolvendo neste ano de 2022, através da LIF 2021/2022

 

Minha parceria com Karina Muller Rufino é a criação literária de uma linda história: "A Menina e as Estrelas." Com o apoio institucional da Fundação Cassiano Ricardo - Prefeitura Municipal de São José dos Campos e incentivo do Vale Sul Shopping.


Esteja ligado nas lives e conheça como é a parceria para o desenvolver um livro infantil. Afinal, um livro vai além da leitura, ele faz o leitor ultrapassar os limites da realidade e atingir o infinito.


Descubra os projetos do Voadeira Estradeira que acontecerão através de mulheres que se uniram em prol da cultura joseense.

Comemore conosco.

Tenho certeza que você vai gostar. 


PREPARE SEU CORAÇÃO PARA VER UMA DAS PRIMEIRAS ILUSTRAÇÕES FEITAS PARA O LIVRO...



Mel Oliveira está desenvolvendo artisticamente maravilhosas ilustrações. 
Depois virá o tempo da Hellen Coppi fazer uma incrível diagramação. 
A Kelly Naiara fará a parte de revisão ortográfica. 
Agora você entende o quanto esse livro está sendo feito com muito carinho e amor. 


BLOG VOADEIRA ESTRADEIRA

II LIVE A MENINA E AS ESTRELAS

III LIVE A MENINA E AS ESTRELAS

Nenhum comentário: