PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dia 25 de novembro, quarta-feira, em Santa Rita do Sapucaí-MG, será o lançamento da série Sertão Brasil.
Com este evento eu fecho com chave de ouro a maratona de lançamentos este ano
de 2015, pois será em minha terra natal, meu berço, cidade que eu tanto amo.
Haverá atuação do excelente ator Luciano Bueno em monólogo inspirado no livro 'Margem Grande'.
Peço aos amigos, aos parentes e aos conhecidos que levem água e/ou 1kg de alimento para serem doados aos que estão desabrigados nas áreas às margens do Rio Doce.
Unidos somos mais.
A Literatura é Ponte para a PAZ.





Um comentário:

Silvinh@ disse...

E que maratona hein, Ritelisa!
Parabéns! Fico feliz!
Sei de sua dedicação, do seu trabalho, do seu esforço, pra chegar até aqui.
Pra fechar com "chave de ouro", este ciclo, lançar três livros de uma só vez, não é pra qualquer um. É dom!...
Tem que amar o que faz! Tem que ter paixão! E isso eu sei que você tem de sobra.
Ter determinação...fé!...
Que Deus sempre a abençoe em sua caminhada!!!
Conte comigo, com minha amizade, orações e comunhão!!! Sempre...