PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em dezoito anos escrevi dezoito livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias (sete) resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog Os Anjos não envelhecem, eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 25 de março de 2016

Filme Nhá Chica Mãe dos Pobres

A companhia Boanova tem o prazer de apresentar o vídeo que marca o início da Campanha Solidária para construção da obra cinematográfica que trata da vida da Bem-aventurada Nhá Chica.
Confira o parecer da autora Rita Elisa Seda, do padre Douglas ( paróquia de Baependi ), da Irmã Aída (diretora da Associação Beneficente Nhá Chica) e do secretário de cultura de Baependi, Junier.
Estando estabelecidos os elos fundamentais, agora a companhia necessita chegar até você, artista em g...eral, músico, integrante do coral, ator, maquiador(a), cabelereiro(a), arquiteto, comerciante, empresário, artesão, cantor, eletricista, fotógrafo, etc: todos possuem cadeira cativa no projeto de filme que tem como principal meta e característica a integração popular e a democratização da arte.Sejam todos bem vindos.
Todos em função de um propósito comum, a valorização regional.
Viva Nhá Chica.
Viva o povo de Nhá Chica.
Viva Baependi.
Adquira sua rifa e colabore para o financiamento do filme.

Nenhum comentário: