PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FRANZ DE CASTRO HOLZWARTH - APÓSTOLO DA MISERICÓRDIA (Lançamento)

Ao tecer essa biografia aprendi que a Misericórdia e a Justiça caminham juntas. Esse foi um ensinamento que ao longo desses meses enraizou em meu coração e consegui entender melhor o ser humano. O que Franz semeou no canteiro de meu coração tornou-se árvore e me forneceu sombra, flor, fruto e oxigênio para continuar na caminhada biográfica. Através da Misericórdia existe o perdão, através da Justiça existe a responsabilidade. Equilibrar esses dois pesos na balança da vida é ...um pouco difícil... apenas quem tem como balança o AMOR, consegue a PAZ.
Agradeço todos os familiares, amigos e conhecidos que compareceram neste lançamento. Sei que Franz já havia alinhavado esses encontros com a precisão de quem tece uma colcha de retalhos onde o primordial é unir as identidades, criando um agasalho para aquecer nos invernos e para abrigar nas tempestades. Afinal, é para isso que servem os verdadeiros amigos.
 



 

















 









 










Um comentário:

Silvinh@ disse...

Estar com você, nesta noite gloriosa, foi uma bênção! Foi uma noite pra ficar na memória e no coração. Uma noite onde a misericórdia era vista em cada pessoa que ali estava, em cada gesto, em casa olhar!!! Parabéns!!! Seu livro ficou belíssimo!!!