PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 14 de outubro de 2016

REDE RECORD - BALANÇO GERAL - QUEM LÊ MAIS... VIVE MAIS!



O poder das palavras vai além do que imaginamos. Além de nos transportar ao mundo da fantasia, de nos aproximar da magia, de ser ponte para realizarmos nossos sonhos, também nos permite viver mais. Ler e escrever são dois lados da mesma moeda: Literatura.
Agradeço a Rede Record Vale do Paraíba pelo apoio à leitura e à escrita; à jornalista Carolina Riguengo que me deixou à vontade na entrevista, ao cameraman Ronaldo Ribeiro e a indicação feita por
André Leite.



http://www.recordvale.com/site/videos-play.asp?video=0902_EBG_BENEFICIOS_LEITURA&programa=BALAN%C3%87O+GERAL&data=02%2F09%2F2016&titulo=Ler+aumenta+a+expectativa+de+vida

Um comentário:

Silvinh@ disse...

Excelente entrevista, Ritelisa!!!
Gostei e muito!
Você com seu carisma e talento, consegue cativar seus leitores!!!