PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SALA DE LEITURA RITA ELISA SEDA - EMEF PROF. GERALDO DE ALMEIDA

Hoje, participei de momentos memoráveis na "Sala de Leitura Rita Elisa Seda", na EMEF Prof. Geraldo de Almeida. Um lindo coral de alunos cantou e nos "encantou" com músicas maravilhosas, parabéns professor Maurício Machado pela realização desse projeto. Havia biombos com várias leituras artísticas que os alunos das 2ª e 4ª séries desenvolveram através da leitura de meu livro “Retalhos de Outono”, projeto da professora Soraia Stanzani. Conversei com os alunos e com os profes...sores, que me acolheram com muita alegria e carinho. Agradeço à diretora Deborah Nunes; à professora Maria José, responsável pela Sala de Leitura; ao professor Maurício; à professora Soraia Stanzani pelas artes; à professora Helen que fomentou nos alunos o prazer da escrita, que culminou na edição do livro “Despertar para a Leitura". A todos vocês meu agradecimento.

 




















Um comentário:

Silvinh@ disse...

Ritelisa gosto muito de vê-la no meio dos seus "pequenos leitores", você se torna um deles! É lindo demais. Lembro-me de quando esteve aqui em Araraquara, no COC, com meus alunos!!!