PALAVRAS DE SEDA
Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
SALA DE LEITURA RITA ELISA SEDA
Hoje, participei de momentos memoráveis na "Sala de Leitura Rita Elisa Seda", na EMEF Prof. Geraldo de Almeida. Um lindo coral de alunos cantou e nos "encantou" com músicas maravilhosas, parabéns professor Maurício Machado pela realização desse projeto. Havia biombos com várias leituras artísticas que os alunos das 2ª e 4ª séries desenvolveram através da leitura de meu livro “Retalhos de Outono”, projeto da professora Soraia Stanzani. Conversei com os alunos e com os profes...sores, que me acolheram com muita alegria e carinho. Agradeço à diretora Deborah Nunes; à professora Maria José, responsável pela Sala de Leitura; ao professor Maurício; à professora Soraia Stanzani pelas artes; à professora Helen que fomentou nos alunos o prazer da escrita, que culminou na edição do livro “Despertar para a Leitura". A todos vocês meu agradecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário