PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

LIVRO: OS ANJOS NÃO ENVELHECEM

AGORA O MEU LIVRO "OS ANJOS NÃO ENVELHECEM" ESTÁ DISPONÍVEL NA ÍNTEGRA, COM FOTOGRAFIAS E DOCUMENTOS, ATRAVÉS DO BLOG.
PASSA POR LÁ E DEIXA SEU RECADO.
GRATIDÃO GERA GRATIDÃO!

https://osanjosnaoenvelhecem.blogspot.com/



2 comentários:

Unknown disse...

Olá, boa tarde!!!

Sou Maria José Resende, jornalista e escritora, bem idosa, setenta e dois anos!Sou aposentada. Sempre escrevi, na área evangélica.
Estou lendo seu magnífico livro OS ANJOS NAO ENVELHECEM.
Tenho lido com encantamento.
Quero parabenizar vc pela sua linda história de vida!!!
Tenho uma dúvida: Gostaria muito de falar com o meu anjo, mas temo ser enganada por uma visão do inimigo.
Como fazer?
Um abração e melhoras pra seu esposo!

Rita Elisa Seda disse...

Olá Maria José Resende, tudo bem com você? Espero que na mais santa paz. Agradeço suas gentis palavras a respeito do meu livro "Os Anjos não envelhecem" se você estiver lendo o livro físico, publicado pela Editora ComDeus, leia e guarde-o com carinho porque ele está esgotado. Por isso resolvi publicar o livro e alguns episódios atuais no blog www.osanjosnaoenvelhecem.blogspot.com
A respeito de sua pergunta eu sempre reforço minha fé em Deus antes de falar com meu Anjo, o nome de Jesus tem poder e como sempre eu peço para meu Anjo levar minhas orações até Deus Pai, Jesus Filho e Espírito Santo, só pode fazer isso o Anjo bom. Isso quando eu oro.Quando meu Anjo se manifesta, em minha mente, com pensamentos, eu sinto paz, uma paz muito grande e sempre digo: "Agradeço a Deus, Jesus Cristo, por meu Anjo que está aqui comigo agora."
Eu tenho empatia com o Anjo da Guarda há muitos anos e por isso algumas vezes o anjo mau tentou me derrubar. Sofri muito ao continuar na trilha certa, sem entender o que as outras pessoas faziam para mim. Entendi que como o anjo mau não me atingia ele usava de outras pessoas, geralmente queridas (familiares, amigos) para me deixar triste, cansada, frustrada. São batalhas que devemos enfrentar junto com o Anjo da Guarda. Para isso eu faço a oração de perdão, mesmo sendo atingida em cheio pela maldade. O perdão sempre ganha por causa do amor que colocamos nas palavras, nos atos e no coração. Então o inimigo desaparece. Centenas de vezes isso aconteceu em minha vida e, depois, a pessoa que me fez mal descobre que o amor é mais forte. Esse amor só é possível com o perdão. Deus em primeiro lugar e Jesus perdoou até na Cruz. É isso... Espero ter conseguido ajuda-la em algo. Meu Anjo da Guarda cumprimenta o seu Anjo da Guarda. Essa é uma forma de estarmos em harmonia angelical na corrente do bem.