PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quinta-feira, 28 de maio de 2020

O QUE VEJO ATRAVÉS DE MINHA JANELA - ROSEMARY SILVA




O QUE EU VEJO ATRAVÉS DE MINHA JANELA!

Fecho os olhos e ajoelhe-me no pequeno altar iluminado por duas velas em bonitos castiçais. Visualizo, ainda que meus olhos estejam cerrados, cada objeto de poder carinhosamente ali colocados: um rosário de contas de pérolas brancas com bolinhas pequenas prateadas, um pequeno oratório com Nossa Senhora Aparecida com seu manto azul aveludado de barra dourada, São Longuinho, São José com o menino Jesus nos braços e Nossa Senhora de Fátima. O cheiro da vela me invade e sinto através da chama o Espírito Santo, meu coração dispara, os joelhos doem, o gosto do mar chega até minha boca. Respiro profundamente, elevando minha cabeça para receber as bênçãos dos céus. Estou completamente invadida, me perscruto, mergulho em mim e finalmente me vejo. Minha janela é engraçada, não tem forma, nem cor, mas tem poder e magia, parece uma música sobre experiências de mim que ora aquece meu coração, ora escorre pedaços de mim pelos meus olhos no solo das minhas faces. Parte de mim não é mais a mesma. Minha alma sorri, gosto de apenas ser e só. Vejo-me FINALMENTE, através de minha janela.

ROSEMARY SILVA

Nenhum comentário: