PALAVRAS DE SEDA

Escrever passou a ser necessidade diária, como a respiração mantém o corpo vivo, o ato de escrever mantém minha alma solta para trafegar pelo mundo dos sonhos.
Ao me deixar levar pelas palavras visualizei novo horizonte e criei asas. Voei.
Em vinte anos escrevi dezenove livros em vários estilos: conto, crônica, poesia, romance e biografias.
Alguns de meus livros biográficos foram livremente inspirados para o cinema e TV. Ganharam prêmios.
O importante é continuar escrevendo, registrando histórias e estórias para que a memória não se perca no mundo digital.
De tanto escrever biografias resolvi deixar o registrado meu ensaio biográfico cujo viés é meu Anjo da Guarda. Pode parecer um pouco estranho, porém é bem real. Por isso, acesse também o meu blog "Os Anjos não envelhecem", eu disponibilizei meu livro na íntegra, onde constam fotografias e documentos. O livro físico está esgotado.
Viaje através das palavras. Bem-vindo (a).

















































































































quinta-feira, 28 de maio de 2020

CANÇÃO INTERIOR - ROSEMARY SILVA



CANÇÃO INTERIOR!
 
Década de 80, era carnaval, mas as famosas marchinhas não tiveram espaço na minha alegria. Uma folia diferente gritava dentro de mim, um prenúncio de festa com dor, sem sofrimento. Elton John, cantava repetidas vezes “Blue eyes”, olhos azuis, na casa vizinha. Súbito, sinto minhas entranhas e inicio um processo de parto. Parto para a maternidade com a música na minha cabeça. Dor, medo, alegria, insegurança, um bocado de coragem e finalmente nasce Ele, sim, meu filho Vinícius com lindos e penetrantes olhos azuis como o mar no horizonte beijando e mesclando-se ao céu. Fiquei hipnotizada e agradecida pelo presente que Deus me deu. Blue eyes, meu bebê tem olhos azuis. Desde então essa canção interior caminha comigo, pirilampejando baixinho no meu ouvido e percorrendo como labaredas até meu coração.
 
ROSEMARY SILVA

Nenhum comentário: